Simpósio de Segurança do Paraquedismo

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE PÁRA-QUEDISMO
COMITÊ DE INSTRUÇÃO E SEGURANÇA
SIMPÓSIO DE SEGURANÇA DO PARAQUEDISMO

A Confederação Brasileira de Pára-quedismo convoca todos os seus profissionais a participar de um Simpósio de Segurança e Padronização entre os oito que serão oferecidos gratuitamente até o final do mês de março nas 5 regiões do Brasil.

Como previsto o Código Esportivo, os profissionais devem participar bianualmente de um Simpósio para atualização e padronização. Embora os últimos Simpósios tenham sido realizados há mais de 10 anos, esta presidência, diretoria e comitês operacionais se veem na obrigação de terminar sua gestão proporcionando uma reciclagem geral de todos os seus instrutores, recertificadores de sistemas e RTAs.

O Simpósio de Profissionais do Paraquedismo Brasileiro é uma iniciativa, organização e realização da Confederação Brasileira de Pára-quedismo e tem o apoio das Federações que compõem o sistema.

Os eventos serão distribuídos nas seguintes regiões e localidades:

CNP Boituva - 12 e 13 de janeiro
CNP Boituva - 21 e 22 de janeiro
Minas Gerais - 09 e 10 de fevereiro
Rio de Janeiro - 16 e 17 de fevereiro
Londrina - 23 e 24 de fevereiro
Skydive Cerrado - 09 e 10 de março
Nordeste - 16 e 17 de março
Manaus - 30 e 31 de março

A participação é compulsória em um Simpósio até o final do mês de março, sendo que a não participação impedirá o Instrutor, Piloto de Salto Duplo ou Treinador BBF de renovar as suas credenciais até que faça um curso completo de reciclagem de acordo com as orientações do CIS.

Clique aqui para realizar sua inscrição


Simpósio de Segurança do Paraquedismo

3804
Atletas em Atividade
Login

Acessar Minha Conta




Esqueci minha Senha
Pesquisa
Comunicado CEM