Atletas
História
Diretoria
Comitês
Recordes
Legislação
Federações
Profissionais
Áreas de salto
Homenageados
CIS
Todas as notícias do site
Todos boletins e revistas
Logar no site:
Licença:
Categoria:
CPF:
 


19 de Agosto de 2010
BRASILERIO DE FQL
INSCRIÇÕES A BAIXO CUSTO ENCERRAM DIA 20 DE AGOSTO ...
02 de Agosto de 2010
CAMPEONATOS MUNDIAIS
MUNDIAL DE FQL, TRV, EVENTOS ARTÍSTICOS E PILOTAGEM DE VELAMES ...
07 de Maio de 2010
NOVO RECORDE BRASILEIRO DE MAIOR FORMAÇÃO EM QUEDA LIVRE
CBPQ PARABENIZA OS ATLETAS QUE CONSIGNARAM O NOVO RECORDE DE 82-WAY ...
23 de Março de 2010
INFORME ESPECIAL
CÓDIGO ESPORTIVO REFORMULADO NA AGE DE 19/03/2010 ...
23 de Março de 2010
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE 19 DE MARÇO DE 2010
ATA DA AGO DA CBPQ DE 19/03/2010 ...
23 de Março de 2010
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 19 DE MARÇO DE 2010
ATA DA AGE DA CBPQ DE 19/03/2010 ...
Confederação Brasileira de Pára-quedismo
Entidade filiada a FAI
 
Notícias
BOLETIM ESPECIAL 12/2.009

 
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE PÁRA-QUEDISMO
entidade filiada a FAI
Centro Nacional de Paraquedismo - 18550-00 - Aeroporto Municipal de Boituva - Boituva - São Paulo
quarta-feira, 13 de maio de 2.009 - Gestão Salta Brasil
 
Boletim Especial - 12/2.009
 
No final da tarde de ontem, 12/05/2009, conforme havia sido estabelecido, foram abertos os votos para a escolha dos membros dos Comitês da CBPq. Iniciada a seção às 19:30 horas, os trabalhos encerraram às 22:30. A Comissão Eleitoral, composta pelo Presidente, Diretor Administrativo e Diretor Financeiro da entidade, na presença de testemunhas que desejassem estar presentes, escrutinou 125 (cento e vinte e cinco) envelopes enviados pelos eleitores, provenientes de todo Brasil e alguns do exterior. A analise dos dados fornecidos no envelope externo pelo atleta filiado votante fez a Comissão eliminar, sem abrir o lacre, 25 (vinte e cinco) envelopes cujos signatários estavam com as taxas confederativas em atraso. Dos 100 (cem) envelopes cuja regularidade confederativa foi comprovada, 60 (sessenta) eram de árbitros, instrutores e pilotos tandem, aptos a votar nos Comitês Operacionais (CIS e CEM) e Esportivos (CPC, CFQL, CPV e CEA), os demais 40 (quarenta) eram de atletas aptos a votar nos Comitês Esportivos.
Muitos eleitores, mesmo tendo o direito de votar em apenas 2 nomes de 3 comitês no máximo, acabaram votando em mais Comitês ou mais nomes, a Comissão Eleitoral anulou os votos excedentes, considerando válidos os primeiros votos pela ordem em que foram escritos. Alguns outros eleitores limitaram-se a votar exclusivamente em UM nome e/ou em só UM Comitê, desperdiçando o direito de indicar mais representantes em outros Comitês. a Comissão Eleitoral procurou, sempre que possível, validar a intenção do eleitor, minimizando os votos nulos, mas eles houveram e não foram poucos. 
Abertos os envelopes regulares, contados os votos e de acordo com os critérios anteriormente estabelecidos, apresentamos abaixo os resultados. Ao lado de cada nome seu número de votos conquistados ou a razão pela qual sua candidatura não foi considerada e seus votos anulados. Os 5 (cinco) primeiros nomes mais votados de cada Comitê estão eleitos e serão homologados oficialmente através de documento da Presidência da CBPq para o mandato de 2 anos, biênio 2.009/2.011. Todos os votos e envelopes estão arquivados na sede administrativa da CBPq em Curitiba.
 

RELAÇÃO DOS COMITÊS, SEUS CANDIDATOS E NÚMEROS DE VOTOS

 

 

Comitê de Instrução & Segurança - CIS


Ricardo Pettená - 30
Gustavo Brisolla - 17

Otávio Brasil - 16
Marcelo Canizares Schettini Seabra - 15

Fábio Cabrita Nascimento - 12

 

Nilton Alves - 05

Marcelo Juliano Longo - 03

Gustavo Gaião Torreão - 02

Augusto Ribeiro - 01

Marcelo Lacerda Siqueira - solicitou a retirada da candidatura

 

Comitê de Equipamentos & Manutenção - CEM


Antonio Laurentiz Júnior - 26

Ricardo Contel - 21
Renato Acerbi - 14

Fred William Godoi (China) - 10

Sérgio Campos Cruz - 09

 

Marcelo Araújo (Barbosa) - 05

Marcelo Juliano Longo  - 03

Yuri Falangan Trigo - 00

Greike Pucci - candidatura anulada por irregularidade das taxas confederativas

 

Comitê de Paraquedismo Clássico - CPC


Juarez Tirelli - 29

Marcelo Ricci - 22

Diego Gabriel da Silva - 10

Ricardo Pereira dos Santos - 04

Nathalie Porto - 02

 

Gustavo Gaião Torreão - 00

 

Comitê de Formações em Queda Livre - CFQL


Fábio Diniz - 26

Pedro Ushizima Jr. - 24
André Ferraz - 17
Ziara Abud - 08

João Carlos Falbo - 02

 

Gustavo Gaião Torreão - 01 

Greike Pucci - candidatura anulada por irregularidade das taxas confederativas 

 

Comitê de Eventos Artísticos - CEA


Cláudio Knippel - 25
Fabio Alvin Brandt - 19

Matheus Gandolfi - 07
Rodrigo Selva Queiroz - 04 

Gui Pádua - 07

 

Alexandre de Paiva - 01

 

Comitê de Pilotagem de Velames - CPV
Juliana Sé - 27

Eslin Saldanha - 17

Alessandro Azzollin - 11
Kalay Marques - 11

Marcelo Ricci - 04

 

Gui Pádua - 01

Patrícia Andrade - 00

 

Aos eleitos, os parabéns da CBPq e o orgulho de te-los em suas fileiras, que seu trabalho voluntário na entidade seja profícuo e reconhecido pela nossa comunidade.

A atual Diretoria da CBPq sente-se honrada em ter cumprido esta missão e pela primeira vez na história da entidade, temos em nossos quadros dirigentes diretamente escolhidos pelos praticantes do paraquedismo.

 

Saudações a todos

 

Jorge Derviche Filho

Presidente da CBPq

 

 

13 de Maio de 2009

Curitiba - PR

Jorge Derviche Filho
presidencia@cbpq.org.br
 
início | comitês | atletas | clubes | galeria | eventos | curso asl | curso aff | downloads | contatos
Copyright © 2007 CBPq. by Calleia